domingo, 25 de agosto de 2013

Vida de Universitária...


Olá galera!!! Hoje é dia de levantar as mãos para o auto e pular muito, minha semana super corrida acabou e graças a Deus e depois de muita dedicação deu tudo certo!! Entreguei todas as atividades que teria que entregar, fiz prova, fiz seminário, enfim, tudo certo. E eu estou realmente feliz e realizada. 
Sexta - feira que pulo teve uma festa na minha faculdade, realizada pelo colegiado do B.I, chamada estressadão, é... Porque estamos no fim de semestre, e estamos hiper, mega, master estressados. Mas não eu não fui triste fim, porque foi o dia do meu seminário de Contemporaneidade, e quando acabou a aula já era hora de ir embora, mas sim, estava bondando!! 
Ahh, também foi minha prova de dança, e como prometido, vídeos!!! Mas não hoje, porque estão no face, ou seja, tenho que pedir para me mandarem, haha.

Playlist

Como essa semana eu precisava de paz, minhas músicas foram bem calmas. 








Enfim, estou cheia de perguntas e ideias para posts, aguardem!!!

Obrigada a todos os leitores, as mensagens positivas, os e-mails, as dicas, as perguntas. Estou amando tudo isso...

ps: É madrugada de segunda e eu fiz um post bem rápido, só para não deixar passar a semana.

xoxo, Carol Magalhães.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon