quarta-feira, 15 de maio de 2013

Primeiro dia...


Oi galera, tudo bom? Eu estou muito bem! Segunda - feira (13/05) foi meu primeiro dia de "aula", é, eu não tive exatamente aula, tive várias palestras explicando como é o curso, tirando as dúvidas e tudo mais. 
Foi tudo ótimo, mesmo sendo chamada de caloura a todo segundo, rs, os veteranos são bem simpáticos e estavam dispostos a responder qualquer dúvida que tivéssemos. Não teve muitas coisas além disso, mas pelo fato das palestras, os professores explicando o curso e tudo mais, eu decidi tirar uma matéria (Embriologia e Células Tronco), porque eu trabalho o da todo, ela é lá no Canela, e eu por ser caloura eu estou aprendendo agora como lidar com a faculdade e é melhor eu não meter os pés pelas mãos, mais tarde eu faço, mas agora não é o momento. Meu coeficiente de rendimento vai baixar bastante porque ficarei com 3 matérias e meia, mas é melhor eu me dedicar a elas, tirar nota boa e seguir em frente, mais pra frente eu me viro. É melhor fazer assim do que prejudicar minhas notas. Ontem (14/05) eu teria aula de Microbiologia básica, mas acabei nem indo por conta da Reuni, que mais uma vez teve palestras, aliás, super interessantes, teve uma sobre saber como respirar e outra para explicar "como sobreviver na universidade" , todas tiveram ótimas discussões e foram muito úteis. Enfim, esses foram meus dois dias na faculdade.
Ahh, e o roteiro?? Então galerinha, ocorreu tudo certo com os ônibus universitários, ele me deixa na porta da faculdade e me pega lá, e por sorte, quando chego na minha cidade eu não preciso nem descer no ônibus para fazer o transbordo* porque é o mesmo que vai para o meu bairro, mas nos dias que eu tiver aula no campus Canela eu terei que fazer esse processo sim. 

* O transbordo acontece porque existem vários roteiros que passam em várias faculdades em Salvador, então quando chega aqui na Cidade eles param e esperam uns aos outros para levar cada aluno no seu bairro, então cada roteiro dessa vez tem um bairro para ir. Fim. 

Então vamos lá com fé!! Primeiro semestre, mas já tenho que estudar muito.

xoxo, Carol Magalhães. 

2 comentários:

Líbiny Suelen on 15 de maio de 2013 10:23 disse...

Boa sorte na facul. É complicado mesmo, mas daqui um ano será você trollando outros calourinhos, rsrs
Beijos

www.likeseptember.blogspot.com
www.facebook.com/sweetseptemberblog

Carol Magalhães on 15 de maio de 2013 19:37 disse...

Já estou seguindo seu blog, haha. Espero que também siga o meu.
Pois é amiga, assim espero, estou bem ansiosa para o começo da correria e espero dar tudo certo. bjoo

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon