segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Acabou a mordomia...


Olá galera linda, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, tirando o fato de que as aulas começam hoje (07/10/2013), segundo semestre! Passou rápido não é mesmo? Pois é...
Vou começar esse primeiro dia de aula com apenas três matérias obrigatórias, que já postei aqui, e vou tentar colocar outras no reajuste online e se não der mais uma vez, no presencial... Vou tentar todas as formas possíveis porque o que não pode é eu ficar com apenas três matérias!!! 
Estou cheia de planos para esse segundo semestre, tanto para a faculdade, estudos e para o blog... Espero que tudo ocorra da maneira que estou planejando e claro, e que vocês gostem. 

Enfim, amanhã volto aqui para contar como foi o primeiro dia do segundo semestre, os novos professores, meus novos colegas de classe e tudo mais. 
Um post rápido, apenas para matar a saudade de vocês.

xoxo, Carol Magalhães.

ps: Continuem mandando sugestões e perguntas, são sempre bem vindas! 
e-mail: carolmagalhaes12@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon