quinta-feira, 27 de março de 2014

E como dizem: "Quem é vivo, sempre aparece."

Olá galera, tudo bem com vocês?

Eu sei, eu sei... Eu sumi. Mas, né? Estava de férias e eu aproveitei para tirar férias do mundo. Mas olha eu aqui de volta para mostrar muitas coisas a vocês e para tirar todas as dúvidas. 
Bom 2014.1, semestre novo, novos horários, amigos, rotina, novo tudo. 
Esse semestre ta bem pesado, peguei a obrigatória oficina de textos acadêmicos em saúde e as optativas em saúde,  biologia aplicada a enfermagem, anatomia aplicada a enfermagem e epidemiologia  e mais teorias da imagem de humanidades. Cinco matérias, com carga horária pesada e de muito peso. Quatro de saúde e uma de humanidades, do curso comunicação, que já amei desde a primeira aula, pois fala exclusivamente de fotografia e eu sou apaixonada. Sim, mesmo sendo apenas a segunda semana de aula, eu já estou lotada de textos e esse semestre vou pegar pesado nos estudos, então se eu sumir de novo não me matem.

Restaurante Universitário lotado na hora do almoço. Ele fica aberto das 11h às 14h e das 17h às 20h para janta. Custa 2,50 para alunos com comprovante de matricula e RG em mãos. 

Campus Ondina, a minha paixão. 

Campus Ondina

O vale refeição do R.U. 

Café da manhã de despedida da matéria Educação em Saúde


Minitrio, festa de carnaval da UFBA

Festa de Carnaval

Faculdade de Educação

PAC - Pavilhão de aulas do canela (onde se localiza também o cinema da UFBA, que por sinal, passa muito filme bom, produções nacionais e internacionais fantásticas)


FACOM - Faculdade de Comunicação, também em Ondina


Bom galera, esse foi só para matar a saudade e apresentar algumas fotos para vocês. 

xoxo, Carol Magalhães. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon