sábado, 15 de fevereiro de 2014

FÉRIAAAASSSS!!!!


Depois de tanto tempo, depois de apenas e um Natal e Ano Novo respirando, e depois de trancos e barrancos  do final de semestre, eis que finalmente termina o 2013.2 e estamos oficialmente de férias. Feliz 2014 para a galera!!!!!! 

É pessoal, agora nosso calendário está certo, finalmente. Esse 2014 vão ter os dois se não tiver greve semestres certinho. 
Esse meu semestre foi mais tranquilo realmente, mas o final é sempre uma loucura, em qualquer curso. Mas estou feliz com minhas notas por enquanto, vamos ver como vai ser pela frente ai, o escore e tudo mais.



Sintam o drama da galera!!!

Mas por hoje só e fiquem ligados nos próximos dias, irei trazer mais fotos, vídeo e falarei sobre as festas. 

xoxo,  Carol Magalhães. 

Continue Reading...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

UM ANO DE BLOG!

Olá galera linda!!!!!

Dia 07/01/2014, é tem um tempo, o blog fez 1 ano e eu estou incrivelmente feliz com o resultado. Tenho mais de 5 mil visualizações e muitos leitores. Obrigada, obrigada, obrigada!!! 


Eu estou muito corrida nesse final de semestre, procurando restos de cabelos porque já arranquei todos! Mas assim que folgar eu venho aqui falar tudo direitinho com vocês de como foi o semestre, tenho mais fotos e novas ideias para 2014 para minha vida e para o blog, espero que vocês gostem. E também vou falar o que penso mais o segundo semestre, nossos feriados, copa e tudo mais. 

ps: Saudade de vocês. 

xoxo, Carol Magalhães.

Continue Reading...
Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon