quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Vida de universitária + fotos...


Olá galera, tudo bem com vocês? Eu estou muito sem tempo, então resolvi dar uma pausa nos meu estudos da madrugada para vim aqui fazer um post para vocês! Eu estou com saudade dos meus leitores, dos comentários, das perguntas e tudo mais. 

Bom, vocês já sabem as matérias as quais estou cursando, e realmente não tem nada de novidade sobre elas. São resumidas em textos, atividades em sala e fora da sala, discussão em sala, provas, seminários e blá blá blá. 

Então, vendo que muitas pessoas tem curiosidade de saber como é o campus da Universidade Federal da Bahia, eu tirei algumas fotos do Campus de Ondina para vocês. Mas tirarei sobre todos que puder e postarei aqui, aguardem! 

Esse é o famoso R.U. Restaurante Universitário, que tem apenas no campus de Ondina, onde tem almoço e janta por 2,50 com tudo e ainda suco e sobremesa, e é gostoso, eu janto lá todos os dias e nas segundas almoço. E o cardápio varia do almoço para o jantar. 


 Essa lá no fundo, é a Biblioteca da Ondina, existem outras pela UFBA também. 


Sou completamente apaixonada pela UFBA e esse campus em especial, porque ele é assim, aberto, com arvores, grande e talz, lindo! 



Esse e o Buzufba, ele roda entre os campus da ufba a cada 15 ou 20 minutos. Existem 4, e acreditem, eles salvam nossas vidas quando temos uma aula no canela logo quando acaba uma aula na ondina, rs. 





Essas duas fotos são da residência da UFBA no corredor da Vitória perto do Campo Grande. Ela é mista, ou seja, com homens e mulheres. 

Espero que tenham gostado. Voltarei com mais fotos em breve. E mandem suas dúvidas. 

ps: PARABÉNS AOS QUE PASSARAM NA UFBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Podem me procurar lá que eu vou adorar conhecer vocês. E podem mandar qualquer dúvida sobre matricula e tudo mais que eu estarei aqui. 

xoxo, Carol Magalhães. 

5 comentários:

Larissa Santos on 15 de fevereiro de 2014 às 20:44 disse...

Amei o post Carol, to iniciando um blog tbm chama-se Parler de Jour! Dá uma olhada lá!

Carla Brito on 16 de fevereiro de 2014 às 04:52 disse...

Ah... Como vou sentir falta de sair do RU e sentar debaixo das árvores! Essa vida de proletária está me acabando.

Carol Magalhães on 16 de fevereiro de 2014 às 05:32 disse...

Obrigada Larissa, continue lendo. Farei o máximo para estar sempre melhorando. Vou segui-lo. Aproveite e siga esse também, beijão :*

Carol Magalhães on 16 de fevereiro de 2014 às 05:33 disse...

Verdade Carla, vou sentir falta dos nossos almoços no R.U. beijão :*

Carol Magalhães on 16 de fevereiro de 2014 às 05:34 disse...

Larissa, mande o link. :DD

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon