quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PROJETO SORRISO AMIGO

Olá galera, tudo bem com vocês? Antes de tudo eu venho aqui pedir DESCULPAS por ter sumido desse jeito do blog. Comecei a trabalhar de novo, meio turno, em um emprego mais tranquilo onde da para eu estudar, eu estava precisando. Enfim, aguardem, que estou preparando algumas coisas legais sobre a faculdade para vocês. 

Bom, vocês já sabem pelas matérias que eu peguei, e pelo porque eu estou seguindo a área da saúde, que eu gosto muito de fazer o bem. Faço trabalhos sociais a anos e dessa vez eu decidi fazer uma coisa mais elaborada e grande. Então eu criei o Projeto Sorriso Amigo junto com um super amigo chamado David Moura. Esse projeto irá fazer trabalhos sociais nos mais diversos âmbitos, iremos a hospitais, creches, abrigos (de pessoas e animais), trabalharemos com pessoas portadoras de deficiência e moradores de rua. E muitas outras coisas, o projeto visa PRINCIPALMENTE levar o SORRISO, a arte de RIR e ser FELIZ. Mas pensamos também em atividades educativas e tudo mais. 

A página no facebook é /psorrisoamigo  entrem e confiram. Lá vai estar todas as informações necessárias para participar. 
O projeto e a página estão em construção ainda, mas com expectativas enormes. 

Esperam que tenham gostado e participem, ahhh e DIVULGUEM. Quanto mais melhor.

ps: Se quiserem mais informações é só perguntar.


xoxo, Carol Magalhães. 



Continue Reading...
Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon