terça-feira, 10 de setembro de 2013

FÉRIAS!!!


Boa noite leitores, 


Venho por meio desta comunicar que eu estou de férias,


Att,
Carol Magalhães.


Explodindo de felicidade. 

Gente, depois de ter passado duas semanas dormindo 3-4 horas por noite, depois de tantas provas, seminário, relatórios, debates, fichamentos, estudos dirigidos, enfim, tudo. Chegou ao fim e como caiu em uma terça eu preferi não fazer a postagem da semana no final de semana como eu sempre faço. Mas minha semana foi mais tranquila, tirando alguns trabalhos e tudo mais. Finalizei com chave de ouro, e lembram a microbilogia? A matéria que achei que iria mal? Por incrível que pareça acho que será a matéria que eu irei tirar a melhor nota, quando recebi as notas das provas me surpreendi, e foi a única que eu tirei um 10, pois é, tirei 10 no seminário. 

Bom, eu já estou em mente as matérias que irei tentar pegar, mas como não sei se vou conseguir, porque eu acho que meu score não será nada bom. Mas quando eu fizer a matricula e souber o resultado eu posto tudo aqui. Tenho várias postagens na minha mente para o blog, dicas bem legais e semestre que vem tentarei vim com bastante imagens, dos campos e de tudo que a minha universidade maravilhosa tem para mostrar para vocês.


xoxo, Carol Magalhães.


3 comentários:

Anônimo disse...

Carol, agora que você ta de férias você podia fazer um post, ensinando como fazer um blog.... Dando dicas e tals.... Sera super legal .... Beijos Vânia

Carol Magalhães on 11 de setembro de 2013 às 17:39 disse...

Faço sim Vânia, obrigada pela dica!!

Anônimo disse...

Por nada :)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon