quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Escore + matricula...

Olá galera, tudo bom? Vim aqui dar o ar da graça, depois de tanto tempo. Vou falar de como ficou meu escore e as matérias que tenho e pretendo pegar nesse segundo semestre. 

Meu escore não foi lá essas coisas, e incrível como uma matéria apenas pode coloca-lo lá em baixo, minhas notas foram em torno de 8 e 9, e apenas umas com 6,4 e não, não foi microbiologia, por incrível que pareça foi uma das matérias que tirei maior nota. Mas meu escore ficou em 7,6. Não é ruim, mas também não é bom para o que eu tenho que lutar, Medicina. 
Como eu já comentei em outros posts, eu sou obrigada a pegar algumas matérias, elas são chamadas de obrigatórias, e quando antes você pegar, melhor. E são elas: HACA40 - CAMPO DA SAÚDE: SABERES E PRÁTICAS, HACA34 - ESTUDOS SOBRE A CONTEMPORANEIDADE II, LETE45 - LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS EM LÍNGUA PORTUGUESA. 

Outras que eu vou tentar pegar é: ENFA86 - ENFERMAGEM, SAÚDE E SOCIEDADE, DAN157 - RITMICA, EDC242 - YOGAMas já soube que Yoga é muito concorrido e pelo visto está sem professor esse semestre, então eu estou bem em dúvida, eu quero ficar mais tranquila esse semestre, e colocar o meu escore lá em cima, estou precisando.  

A matricula segundo os grupos que participo é divida em três partes, a matricula web, que começará dia 20 até o dia 23. Lá você escolhe suas matérias e fica aguardando a aprovação, que será dia 27, se todas forem aprovadas, sorria e fique muito feliz, é tipo uma sorte muito grande, mas caso não forem todas, terá a matricula presencial que será dia 30 e dia 1, por ordem de escore, decrescente. E se caso mais uma vez não conseguir pegar nada, tem o lixão que é por ordem de chegada, ou seja, uma verdadeira guerra. 

ps: É importante ter em mãos planos A, B, C de grades, pois sempre vai ter uma que não tem vaga e por aí vai. 

Enfim, provavelmente terá umas histórias bem legais desses dias para postar aqui, sempre rola alguma coisa, eu deixo vocês informados sobre minha grade. 

xoxo, Carol Magalhães. 



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon