sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Curiosidades...


Olá galera, tudo certo com vocês? Estou recebendo algumas perguntas por e-mail, face, e etc. Então hoje vou responde-las.


Cadê as festas da UFBA? Dizem que raramente tem uma festa...
R= Então galera, a UFBA é uma festa maravilhosa todos os dias, é magnífico estudar lá, tem direto apresentações no patio das matérias de artes e etc. Agora durante o semestre teve umas 3 festas que eu me lembre. A do trote, teve outra que não lembro o nome, e teve a ultima que foi o Estressadão, como eu estava em aula e por morar em outra cidade eu não pude ficar, então não posso dar detalhes, mas pelo pouco que eu vi, estava muito boa! Enfim, ocorrem sempre umas festinhas lá, mas dizem que esse semestre foi um pouco fraco, mas cada curso faz a sua e assim por diante, por ser muitos campos eu não posso falar dos outros, do que rolou por lá... 

Me diz uma coisa, tuas aulas são sempre com a mesma turma ou turmas diferentes dependendo da matéria?
R= Turmas diferentes. Pelo menos com o BI é assim. Você viaja entre turmas diferentes e misturadas entre o BI de C e T, Artes, Humanidades e Saúde. Fora as matérias que você escolhe que cai em outras turmas. Ou seja, você sai de lá conhecendo muita gente, mas isso prejudica um pouco naquelas amizades fies, de todos os dias!!! Mas é ótimo, eu adoro viajar entre os campos, conhecer e tudo!!!

Kit Calouro...

Galera, eu esqueci de postar isso aqui, não é mesmo? O Kit Calouro que eles deram no começo do curso. 

Uma agenda, muito legal!

Uma garrafa, porque lá eles não disponibilizam copos descartáveis, sim, meio ambiente!

Uma bolsa, que rasgou no primeiro dia.

Enfim, mais curiosidades? Postem nos comentário, mandem e-mail ou no facebook, twitter e etc. 

xoxo, Carol Magalhães.



Continue Reading...

domingo, 25 de agosto de 2013

Vida de Universitária...


Olá galera!!! Hoje é dia de levantar as mãos para o auto e pular muito, minha semana super corrida acabou e graças a Deus e depois de muita dedicação deu tudo certo!! Entreguei todas as atividades que teria que entregar, fiz prova, fiz seminário, enfim, tudo certo. E eu estou realmente feliz e realizada. 
Sexta - feira que pulo teve uma festa na minha faculdade, realizada pelo colegiado do B.I, chamada estressadão, é... Porque estamos no fim de semestre, e estamos hiper, mega, master estressados. Mas não eu não fui triste fim, porque foi o dia do meu seminário de Contemporaneidade, e quando acabou a aula já era hora de ir embora, mas sim, estava bondando!! 
Ahh, também foi minha prova de dança, e como prometido, vídeos!!! Mas não hoje, porque estão no face, ou seja, tenho que pedir para me mandarem, haha.

Playlist

Como essa semana eu precisava de paz, minhas músicas foram bem calmas. 








Enfim, estou cheia de perguntas e ideias para posts, aguardem!!!

Obrigada a todos os leitores, as mensagens positivas, os e-mails, as dicas, as perguntas. Estou amando tudo isso...

ps: É madrugada de segunda e eu fiz um post bem rápido, só para não deixar passar a semana.

xoxo, Carol Magalhães.





Continue Reading...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Habilitação...


Olá galera!!!!!!! Venho aqui hoje, compartilhar a minha felicidade. Passei no exame prático da auto escola, ou seja, agora é só esperar minha carteira de motorista chegar!
Bom, tudo aconteceu ontem, acordei 5:30 da manhã, comprei um simulado, já que fazia um mês que minhas aulas práticas tinham terminado, e umas 8:30 começou a prova, pedi para ser a primeira pois teria que ir para aula ainda, ufa. Eu estava quase entrando em colapso nervoso, meu Deus, minhas pernas tremiam muito!!! A primeira coisa foi a baliza, que fiz em menos de 1 minuto, nossa fui muito rápido, mas eu estava muito nervosa mesmo. Depois que todos fizeram a baliza, começou o percurso, e examinador era muito grosso, meu Deus, um pedaço de cavalo, e eu nem fiz o percurso completo, fiz só meio percurso, mas foi ele que mandou, hahaha, enfim, fiz tudo correto, perdi nem um pontinho e fui aprovada. Dirigir não é um bicho de sete cabeça, perigoso mesmo é o trânsito, agora resta eu pegar prática e sair dirigindo por aí.


xoxo, Carol Magalhães.
Continue Reading...

domingo, 18 de agosto de 2013

Reflexão...



A cada dia que passa eu tenho mais certeza de quão errado está sendo o conceito de amor e vida para as pessoas. As pessoas pensam que amar é só amar a família ou a respectiva pessoa que está ao lado. De onde vocês tiraram isso? O amor está muito além, o amor é tudo (Love it all) e qualquer coisa que nos faz bem, como? Eu amo a música, eu amo meu cachorro, eu amo séries, amo tocar violão, amo a dança, amo fazer o bem as pessoas. Eu amo a vida, outro fator que está fugindo do seu conceito. Por que vocês se importam tanto com as coisas? Estamos aqui uma única vez, temos que procurar a felicidade de todas as maneiras possíveis e imagináveis, enfrentando sempre aquilo que não te deixa aproveitar essa dádiva maravilhosa, que no meu caso é o medo. Meu novo conceito de vida? Fearless, e sim, será, um dia, minha tatuagem, para eu olhar para essa frase todos os dias e assim pular de paraquedas, ficar mais de três horas em um avião, andar de carro, ir a brinquedos radicais, ou seja, aproveitar tudo de maravilhoso que essa jornada aqui na terra tem a me proporcionar. Por quê? Você sabe se estará aqui amanhã? Eu não sei. Então, o que basta é viver cada dia como se fosse o ultimo, quer dizer, cada dia não, cada segundo!
Ou soma, ou some. Pois é, por que insistem em serem amigos ou estarem ao lado de pessoas que não te fazem bem. Saia, conheça pessoas novas, conheça lugares e culturas novas, aproveite tudo que tiver que aproveitar. E aqueles que não gostam de você, esqueça, eles nem nunca existiram. Procure pessoas que te some, que te acrescente, que te faça elogios e que te faça bem, sempre.
Palavras positivas, diga todos os dias para sua mãe que ela está linda e que a ama muito, diga ao seu pai, ao seu irmão e as plantas do seu quintal, sinta o cheiro de grama e respire fundo olhando para o sol. Valorize todas as coisas.
Seja, sempre. Seja você, seja sua cara metade, seja a pessoa que te faz bem antes de qualquer coisa ou pessoa no mundo. Tenha seu estilo, e não tenha vergonha de ser quem você é.


Enfim, clichê, mas viva e ame. Mas com o sentido certo e o conceito certo. Se não irá apenas existir, e de existência o mundo já está farto. 


ps: Era para eu estar estudando, mas estou refletindo sobre a vida, rs. 


xoxo, Carol Magalhães...






Continue Reading...

sábado, 17 de agosto de 2013

Correria..


Olá galera, tudo certo com vocês? Comigo está tudo mais que ótimo, tirando as mil coisas que eu tenho para fazer, final de semestre é fogo. 
Pois é, essa é a lista para essas duas semanas.

Prova - Introdução ao campo da saúde*
Prova - Dança* 
ACC - Visita o Lar Irmã Dulce (É pessoal, voltamos a atividade, mesmo com o acidente da professora, que não foi nada grave, o monitor irá nos acompanhar)*
Textos - Dança*
Relatório - Dança*
Seminário - Introdução ao campo da saúde
Seminário - Estudos sobre a contemporaneidade*
Debate - Língua portuguesa, poder e diversidade cultural 
Textos - Língua portuguesa, poder e diversidade cultural 
Estudo Dirigido = Atividade de 20 questões complexas - Microbiologia* 

* Todos os que serão nesse semana, a partir do dia 19/08! UFA!!
E o pior de tudo é que estou com uma preguiça fora do normal!!!

Mas enfim, mais uma semana que passou tranquila como todas as outras. 

xoxo, Carol Magalhães. 


Continue Reading...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vida de Universitária...


Olá galera, tudo certo? Essa semana passou tão rápido que deu nem tempo de pensar e fazer muitas coisas. Minha aulas foram super tranquilas e não teve nada demais... Só quarta - feira que seria a prova de dança, e que na terça que eu me matei para ensaiar e não deu em nada, porque houve alguns grupos que não fizeram. Então foi adiado para depois de 15 dias, pois essa semana será o congresso e apresentações de Conexão Alemanha Bahia, um evento que tem na escola de dança da UFBA, porque para quem não sabe, ela foi fundada por um alemão. 
Enfim, a música foi bem diferente daquelas que eu postei, nós mudamos na última hora e está linda nossa apresentação. Temos um vídeo, mas ainda não tenho comigo, mas assim que tiver eu posto. 
A músicas ficaram: 

Para o aquecimento.

Para a apresentação.

Enfim pessoa, está show de bola apesar de todos os estresses. Ensaiar e apresentar agora, apenas, semana que vem eu volto com mais novidades, e ah, vamos dar dicas para a Carol saber o que postar? hahahahah 


xoxo, Carol Magalhães. 




Continue Reading...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vida de Universitária...


Olá galera, tudo certo? Essa semana foi um pouco estressante. Segunda eu fui mais cedo para a faculdade para fazer um trabalho. Terça - feira eu recebi uma noticia horrível quando cheguei na ACC, minha professora sofreu um acidente e não poderá voltar a atividade até acabar o semestre, infelizmente, não sabemos ainda como vai ficar a ACC. Estou muito triste por minha professora, que é um amor de pessoa, e sobre a ACC, pois estava gostando muito, mas como iria ficar até 22h na faculdade, aproveitei para ir na biblioteca do ICS e pegar o livro de Microbiologia, e ah, a biblioteca de saúde é novinha e linda!! Na quarta - feira a aula de dança foi mais tranquila e discutimos sobre a prova que será essa quarta (07/08). E ahh, eu estou estudando desde a semana passada, tipo, não estudando, estou resumindo todo o assunto da prova no caderno (e já deu umas 20 páginas, rs), enfim, estou com muito medo dessa prova, mas vamos ver o que vai dar, sem desespero Carol!! 
Quinta - feira foi tudo tranquilo também, naaada demais! E sexta - feira nada de novidade também, rs. 

Enfim, essas são as músicas que talvez dançaremos na prova de dança. Depois da prova eu faço um post falando de cada matéria. Muita gente está perguntando. 






xoxo, Carol Magalhães. 







Continue Reading...
Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon