sábado, 27 de julho de 2013

Primeira cirurgia...


Olá galera, tudo certo?? Terça - feira eu participei do parto cesariana do meu primo Davi. Minha tia precisava de alguém para tirar foto e eu queria muito assistir uma cirurgia, então juntamos o útil com o agradável... Foi LINDO. Inexplicável, PERFEITO. 



Olha eu de médica! kkkkkk

Ah gente, eu tive que tirar foto com esse roupinha. Tava me sentindo A Médica, rs.

Eu assisti tudo, vi cortando, vi todos os procedimentos. Eu já imaginava como era porque já tinha visto uns vídeos, mas na hora é bem diferente, muito emocionante, amei. Acho que agora já sei que especialização vou fazer, rs. Mas vamos ver daqui para frente. 



Olha eu com o Davizinho e a minha tia. 


Enfim, a primeira vez a gente nunca esquece, rs, e eu não vou esquecer mesmo. Foi a ultima prova que eu precisava. 


xoxo, Carol Magalhães.



12 comentários:

Anônimo disse...

^^

Carol Magalhães on 27 de julho de 2013 às 19:22 disse...

??

Anônimo disse...

Vc fala inglês fluentemente?

Anônimo disse...

Como vc concilia, trabalho, faculdade, dança, ingles e esse blog ? tem tempo pra tudo ?

Carol Magalhães on 31 de julho de 2013 às 10:17 disse...

Bom, eu nunca tirei menos que 95 na prova oral do ingles, tirando esse semestre, que faltei algumas aulas e nao tive tempo de estudar porque estava nessa correria na faculdade, e acabei tirando 85. Mas tenho um grande problema que é a vergonha, quando ajudei uma mulher americana no aeroporto, ela elogiou meu ingles... Mas eu realmente nao sei te falar, porque para mim e para o espelho, cantando música eu falo bem e entendo quase tudo também.... Entao é isso, nao sei se eu respondi da maneira que queria, mas disse a verdade!

Carol Magalhães on 31 de julho de 2013 às 19:14 disse...

E ainda tem faília, namorado e cachorro... E tempo para tudo a gente nunca tem, mas tentamos nos virar... Bom o ingles ficou para os sabados. O namoro só para o fds, infelizmente, mas a gente tenta dar uma roubada na semana. O trabalho ficou para só quando minha mae precisar de mim. Os estudos eu tento me virar com os tempos livres e facul e tudo mais. O blog ficou para quando dar tempo. Mas é assim, "hoje to afim disso" e eu faço, sabe? As vezes estudo muito em um dia e estudo nada no outro, as vezes vou trabalhar e as vezes descanso. Nao existe rotina na minha vida, ainda bem! E a dança? Eu sai da dança, a única que faço é a matéria que eu pego na UFBA mesmo.... Enfim, nada é um bixo de sete cabeças, parece muita coisa, e é, mas no final sempre da tudo certo, é ficar firme e nao se deixar levar pela preguiça. Lembrar de comer kkkkk coisa que eu sempre esqueço e beber bastante água. É importante ter um tempo para vc, para se cuidar, assistir uma coisa legal, e tudo mais. Muita correria nao faz bem a ninguém. Enfim, é isso!

Anônimo disse...

Nossa vc escreve muito bem Carol..... Parabéns, sera uma ótima médica .....

Carol Magalhães on 1 de agosto de 2013 às 20:04 disse...

Muito obrigada! É ótimo ouvir isso, elogios, palavras positivas!! Obrigada por ler o blog! Mas pode sair no anonimo também!! Beijos

Anônimo disse...

Você podia dar umas dicas para quem quer passar na federal: como era sua organização de estudos, quanto tempo estudava, estudava só na escola ou fazia algum cursinho, essas coisas :D

Parabéns e ótimo blog, vou acompanhar ;)

Carol Magalhães on 18 de agosto de 2013 às 16:53 disse...

Ah, eu agradeço sempre as dicas para poder ajudar as pessoas. Leia as dicas do dia. Tem algumas dicas sobre isso, mas irei fazer mais, tenho que mudar o layout do meu blog para ficar melhor e separar as categorias de maneira correta.
Agora sobre mim, eu te confesso que não estudava, estudava para escola, ano que vem que eu espero entrar no ritmo de estudar para o pré vestibular.

Anônimo disse...

Certo, você estudava para a escola e não para o vestibular? Você passou pelo sisu?

Carol Magalhães on 19 de agosto de 2013 às 06:32 disse...

Sim, exatamente isso. Eu estudas para as provas, fazia os seminários, as atividades do módulo e tudo mais, mas pensando nas aulas, nos pontos e não no vestibular, antes de tudo eu queria passar de ano! rs mas não deixa de ser um estudo e um aprendizado, mesmo eu não estivesse focando no vestibular, o módulo revisional trazia certas coisas que, com certeza, me ajudaram. Não, a UFBA ano passado não adotou o SISU, apenas o ENEM. Se inscrevia no próprio site.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon