sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vida de Universitária...



Olá galera, essa semana passada, mesmo sendo só dois dias foi bem corrida. Segunda - Feira, foi muito bom, eu participei da aula, finalmente. Já terça-feira foi o seminário, e... Graça a Deus deu tudo certo, apresentamos e ainda me elogiaram, disseram que eu falei muito bem, então para primeiro seminário ta bom, né? haha
Quarta eu não fui para a dança, tive auto-escola e fui me arrumar um pouco para a viagem para São Paulo quinta-feira (é, estou aqui). E depois fui para a manifestação da minha cidade, aliás, foi bem lindo, e a polícia nos protegeu. 
Quinta eu viajei, como fiz conexão em Brasília, eu aproveitei para ver as coisas por lá, e tava fervendo!!! Já quando cheguei em SP, já recebi as notícias das manifestações, eu vim para um casamento, então não vou participar de nada, mas quando voltar para Bahia, farei o possível para ir em Salvador, que aliás, quinta-feira foi bem tensa, teve muita repressão, qualquer coisa para ficarem ligados, usem a tag #protestoba no twitter. Ou o Movimento Ativista no facebook.

ps: Quando voltar, postarei minha redação do Enem por pedidos. 

xoxo, Carol Magalhães. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon