sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vida de Universitária...

Faala, galera!!! Tudo certo com vocês?? Minha semana foi muito corrida como sempre!!! Todos os dias eu trabalhei, claro, e depois fui para a faculdade, tirando só terça e quarta que tenho aula a tarde. Enfim, segunda - feira foi super tranquilo, a aula foi bem legal e tal, mas eu não perdi a vergonha ainda de participar da aula e eu estou com muito medo de ficar prejudicada. Já terça - feira foi um dia estressante, eu sai 10:30 da minha cidade (Terça é o dia da ACC), mas quando finalmente consegui chegar na faculdade, já havia acontecido dois seminários, me senti horrível, na próxima terça eu irei sair 7h da manhã, pois é o dia do meu seminário e eu não posso me atrasar, aliás, estou muito ansiosa e com medo, afinal, é meu primeiro seminário na faculdade. Mas para variar, eu não tive aula na terça de noite e passei mais estresse ainda para ir ao shopping com minha amiga. Muito trânsito! Quarta - feira eu tive aula de dança, e mais uma vez, foi perfeito!!! E finalmente consegui pegar o roteiro das 19h e foi super tranquilo. Enfim, quinta - feira teve nada demais, aula normal. Agora sexta... Sexta - feira foi um dia engraçado, eu tenho um amigo no roteiro que ele é veterano do B.I de Ciências e Tecnologia e ele me  obrigou convidou para participar do trote e eu fui, teve todas aquelas brincadeiras no caminho, a gente amarrado e tudo mais, mas quando chegamos lá, não tinha tinha, wtf? Já tinham usado toda a tinta na galera do diurno, aí eles deram banho e água "gelada" e quando acabou a brincadeirinha, eu realmente não queria levar quatro faltas por isso (são 4 horas/aulas por dia), então eu corri e cheguei a tempo de duas e antes da chamada, ou seja, minhas presenças estão lá, ufa! 
Enfim, essa foi minha semana, rs. 

Então galera, preciso de umas dicas, o que vocês querem que eu escreva aqui? Sobre o que? Quais são as dúvidas de vocês? 
Pelo fato de fazer muitas coisas, eu as vezes não tenho tempo de vim aqui, queria realmente postar todos os dias, mas fica complicado, entendem? Todos os dias eu tenho muitos textos para ler, tô ficando pobre com tantas xerox, e tem o trabalho e o inglês, rs. Mas é assim mesmo. Ficaria muito grata se vocês participassem. 

ps: Essa é a semana retrasada, a partir de 10/06.

xoxo, Carol Magalhães. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Carol, eu amo ler teu blog e sempre venho aqui fazer uma visitinha pra ver as atualizações. Eu iria gostar muito de ler mais sobre os teus estudos em relação a saúde, se você já estuda alguma matéria relacionada, qual matéria e o como se desenvolveu os estudos e também é legal dar dicas aos vestibulandos (como eu), afinal ano que vem quero ser Calouro! :DD
Beijo, Miquéias

Carol Magalhães on 11 de julho de 2013 às 16:26 disse...

Olá querido leitor, fico muito feliz que esteja gostando do meu blog e que o intuito no qual eu o criei esteja dando certo. Então, em alguns posts eu falei da minha grade por relance, eu peguei uma matéria chamada Microbiologia básica, ela está na grade de farmácia. Mas eu estava sem professor até a semana passada, então quando puder eu falo sim como está, ok? Valeu pelas dicas e os comentários.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon