domingo, 9 de junho de 2013

Vida de Universitária...


Olá galera, tudo certinho?? Minha semana foi tão corrida que eu nem vi o tempo passar, segunda - feira, como sempre depois do trabalho eu fui para a faculdade, e pela primeira vez eu perdi a vergonha e participei da aula, e agora eu preciso praticar mais isso, se não posso me prejudicar... Terça, eu tive a ACC pela tarde, mas foi só para a discussão do seminário que é para a próxima semana, e... Fizemos um sorteio e eu fiquei com uma parte complicada para apresentar, e pior, a semana toda não tive tempo de tocar em um computador/livros para pesquisar, o tempo que tive ontem e hoje eu já comecei , mas ainda está muito verde. Quarta-feira eu tive a dança e foi sensacional a aula. Quinta - feira houve um trânsito horrível e eu cheguei nos últimos 40 minutos de aula, mas deu para aproveitar um pouco. Na sexta - feira também houve trânsito e eu também cheguei atrasada, mas felizmente não foi tão quanto o dia anterior.

Tirando tantas coisas para estudar e fazer, faculdade é demais, eu nunca me diverti tanto com meus amigos, tanto na ida/volta quanto na faculdade. Está sendo um experiência incrível.

ps: Essa semana foi tão corrida que eu nem tive tempo de ouvir música direito, então nem vou fazer um post só da playlist da semana, colocarei aqui as que mais ouvi, foram duas. 

 Já amo uma música de balada, e essa então, ouvindo muito!!!

Ahhhh, boa demais!!!!

Amo essa música, e eu estava ouvindo muito, até para aquecer um pouquinho pro cover que teve na minha cidade do Cazuza nesse sábado (09/06).


xoxo, Carol Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon