domingo, 30 de junho de 2013

Pedido de desculpas...


Olá galera, tudo bem com vocês?? Pois é, eu andei um pouco sumida daqui, não foi? Mas tiveram motivos, primeiro, no São João eu fui para São Paulo, matei a saudade do friozinho e fui para um casamento do tio do meu namorado, que por sinal, foi muito divertido, foi um casamento temático, e o tema foi São João hahaha, muito divertido. Teve as comidas típicas, todo mundo na cerimonia vestido de jeca, quadrilha, foto revelada na hora, a banda do noivo tocou na festa, enfim, foi muito divertido mesmo. Enfim, quando cheguei estava sem internet e um pouco corrida.
Bom, na terça, disseram que eu teria aula e que seria a entrega de um trabalho, eu fiz, e eu fui (ACC), mas só eu e mais uma menina foi --' então eu voltei para casa, rs. Quarta, eu LIGUEI para a Instituto de Dança, PERGUNTEI se teria aula, e a atendente com a maior ignorância do mundo disse que estava sim tendo aula normal, que todos os coordenadores de curso, o diretor e professores estavam lá, eu fui, eu e mais umas 10 pessoas, e olha, não teve aula. Pode matar hoje, ou amanhã? Quinta eu tive aula normal, e sexta também. 

Quem quer playlist da semana? hahaha

Ouvi muito essa música essa semana, não sei porque, mas ouvi. rs

Pode passar anos, anos e anos, mas sempre serei da Avril, não tem como. E essa música me lembra tanto meus 10/11 anos, SP, meus amigos, minhas primas, enfim, nostalgia pura. 

Essa música é........ Muito boa!!! Quero uma balada já. rs


ps: Pessoal, eu não consegui ver meu resultado do Sisu, se alguém souber onde vê ainda, me ajude. rs



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon