domingo, 16 de junho de 2013

#OBrasilAcordou



Olá galera, tudo bom? Creio que todos vocês já estão cientes sobre as manifestações que andam ocorrendo no Brasil. Vou deixar claro que não sou de partido nenhum e blá blá blá. Aliás, vou contar um pouco da minha "história" rs 
Eu sempre fiz trabalho social com minha mãe, e depois descobri pessoas aqui na minha cidade que compartilhavam o mesmo sentimento que eu e nós nos mobilizamos para fazer esses trabalhos aqui, mas nós sempre debatemos muito e então decidimos criar uma União Estudantil, que depois de alguns atos nós vimos que não daria certo, e depois de muito chão foi criado o Ativistas, esse sim fez "história" por aqui, participamos de muitas manifestações, fizemos muitas também (claro que todas elas bem embasadas) e conseguimos trazer a Marcha Contra a Corrupção para cá, porque antes só ocorria na cidade de Salvador. Enfim, não sou do tipo de pessoa que ta sentada falando e esperando as coisas acontecerem, antes que alguém critique. 
Enfim, retomando. Essa manifestação tem como ideia principal lutar contra o aumento da passagem, mas nós sabemos que os problemas do Brasil são muitos, então acabam entrando outras questões também, e pelo fato de ter ocorrido toda essa repressão, os outros estados e outros países também se mobilizaram, a fim de acabar com essa "palhaçada" (essa "ditadura" mascarada que estamos vivendo). 




Pesquise, fiquem cientes de tudo, procurem mais de uma fonte de informação, vamos nos mobilizar também, ajudar, se tem gente quem nem é brasileiro e está se mobilizando, por que você está aí parado? 
Já dizendo que eu sou totalmente contra a vandalismo, de qualquer parte!!! 


xoxo, Carol Magalhães. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon