sábado, 25 de maio de 2013

Vida de Universitária...


Oi galera, tudo bom?? Eu estou super bem!! Minha semana foi bem tranquila, e... Eu tive a aula de Prática de Dança e foi PERFEITA! Amei. A professora é super simpática, tivemos várias atividades legais e tudo mais, estava precisando muito dançar, lavou minha alma, sem mais. 
Bom, lembram que eu saí mais cedo da aula de Português para ir para a aula "fail" de Microbiologia? Pois é, a professora no final da aula tinha passado um texto e ele estava na xerox, era para todos terem lido e levado para discutirmos na sala de aula, e pois é, eu não soube e fiquei boiando, mas é assim mesmo, a gente aprende com os erros, já peguei o número de telefone de uma menina, que por sinal também se chama Carol e ela vai me deixar "a par" das coisas que supostamente vou perder por sair mais cedo. 
Foi passando a semana e fui conhecendo todos os professores e tudo mais. Nessa última sexta-feira (24/05) teve a Calourosa UFBA, que foi a própria UFBA que organizou para os calouros, apresentando os cursos, bandas, apresentações de dança e tudo mais, mas infelizmente aconteceu a tarde e eu não estava lá. A noite quando cheguei tive aula, mas foi só mais bate-papo e eu saí mais cedo para ficar com as minhas amigas. Estava rolando uma "festinha" na frente do "portão 01", havia alguns carros de som, muita bebida :o, mas não, eu não bebi e nem dancei, fiquei só de papo com as meninas, na volta, o pessoal do roteiro estavam bem bêbados (tínhamos marcado de cada um levar alguma coisa e tal, eu levei Doritos, mas essa historia de comida foi fail), tiveram algumas brincadeiras, uma delas para para a gente se apresentar e falar, nome, curso e estado civil. Quem era solteiro escolhia um veterano para dar um selinho (ou se quiser um beijo) e quem era comprometido, como eu, ficava só assistindo. Ah, fui taxada de "Branca de Neve" e "Miss Caloura", rs. Enfim, foi ainda uma semana mais "de boa", mas semana que vem com certeza vai começar a correria. Alias, tenho dois textos de Introdução ao Campo da Saúde para ler. 



xoxo, Carol Magalhães. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon