terça-feira, 21 de maio de 2013

Vida de Universitária...


Oi galera tudo bom? Acho que o ultimo post que eu fiz falando sobre a minha grade foi falando das duas matérias que peguei no lixão, pois é, tenho novidades sobre as duas. Eu cancelei a matéria de Embriologia e Células Tronco, eu amei ela, mas agora não é o momento, então coloquei Prática de Dança no lugar, mas infelizmente chocou com o horário do meu inglês, então terei que mudar o inglês para o sábado. Mas tudo bem. 
E sobre a aula de Microbiologia... Eu ainda não tenho professor, que "bunito", né? rs Pois é. Espero que logo logo já coloquem um professor, quero aulas!!!!
Segunda eu tive aula de Introdução ao Campo da Saúde, minha professora deu todo o cronograma, trabalhos, datas de entrega, provas e tudo mais, passou todos os textos que vamos utilizar em todo semestre e já deixou na xerox para gastarmos uma graninha boa, rs. E hoje mais cedo, antes de Microbiologia, eu tive aula de Português e eu também amei a professora, mas vamos lá né? FOCO!!!! 

Um momento de emoção...

Eu estava muito perdida do ics e, eu comecei a andar pelos corredores, comecei a ver as salas de pesquisa e tudo mais, e que ambiente perfeito era aquele? Juro por Deus que me arrepiei com aquele cheirinho de hospital disfarçado. Cada dia que passa eu tenho mais certeza do que quero, eu TENHO que trabalhar em um hospital, lá é meu lugar. 

Então, com esse tempinho já conheci muitas pessoas legais, de veteranos a calouros, que já me ajudaram em muita coisa e eu espero realmente conhecer muito mais, até porque quero leitores para meu blog, haha. Já conheci muitas coisas na UFBA, todos os dias do roteiro tem uma história diferente, enfim, minha experiência está sendo maravilhosa!!!! Espero que estejam gostando do blog também.

xoxo, Carol Magalhães. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon