sábado, 18 de maio de 2013

TROTE!!!!!!!!!!!!


E O TÃO ESPERADO MOMENTO DAS TINTAS..............................................CHEGOU!

Oi galera, tudo bom? Nessa ultima sexta - feira (17/05) foi o trote dos BI's. Eu passei a semana não acreditando que eu estava na UFBA, e pior, não acreditando que eu era uma CALOURA, mas na sexta - feira com o trote parece que aquela semana finalmente se materializou e eu me senti realmente uma aluna da federal. 

Eu fui bem cedo para a faculdade, já que iria de ônibus, acompanhei um colega para não ir sozinha. Almocei, e PÁ, me deparei com uma menina em estado de calamidade, totalmente pintada, coração chega tremeu "ai Jesus, vou mais não". (Acho que ela era de algum outro curso). Mas meu trote só começou as 15h. 
Já dizendo logo de início, foi SUPER tranquilo. Começou com algumas brincadeiras que se caso as pessoas errassem pagavam "prenda" no meio da roda, nada demais, as brincadeiras foram vivo-morto, passa o beijo (Não sei se é esse o nome, mas é aquela que vai passando o cartão de boca em boca sem deixar cair.), uma de seguir o veterano e algumas outras simples. Depois começaram a brincadeira de jogar bexiga d'água e talz, eu sem querer joguei bem em uma veterana (e ainda bem que não estourou) e tive que me molhar mais um pouco, rs. Depois fomos fazer um "tour" pela faculdade cantando "Eu sou, eu sou, eu sou, sou calouriho inho inho. Venha me pintar, venha me pintar, venha me pintar todinho." "Ooo, eu sou calouro eu sou, eu quero me pintar, ô veterano vem cá aa" e claro que toda faculdade ficou olhando para nossa cara de besta. Depois fizemos o juramento ao IHAC. Fim dessa parte. 
Aí deram um tempo para a gente trocar de roupa (olha como eles são bomzinhos) e começou a parte mais esperada, antes tivemos que fazer um juramento bem engraçado aos veteranos, lembro de poucas partes como "carrega-los quando estiverem bêbados", "Fazer suas atividades" (E claro que a gente falou "não fazer suas atividades", rs) "Ir para todas as festas do curso" e essas coisas.
Aí começou a putaria. Eram garrafas de tinta que estavam diluídas em água e foi "bagaceira" para tudo que é lado, e não ficou só com os calouros não em? Muito veterano sobrou e saiu pintado de lá também!!!!

Caloura!!


Depois de um super banho de tinta (que pena que fui com blusa escura, porque não da para perceber a tinta)

As brincadeiras.

Amiguinhas da FEDERAL.

Harmonia. Caloura e veterano.

Tour dos calouros. 
Acabando essa parte do pinta pinta, de fotos e abraços, algumas pessoas (eu) foram se trocar e tal, estava tendo algumas bandas, venda de bebidas, DJ e tudo mais. Meu namorado apareceu de surpresa lá para me parabenizar e ficamos com a galera vendo um showzinho sentados na grama. Acabei não ficando até o fim, mas mesmo assim, foi tudo perfeito. Então, deixo mais uma vez essa dica aqui, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO TROTE, é um momento único e marcante na vida. Eu COM CERTEZA participarei de outros trotes, porque já me informaram do trote "surpresa" de cada curso e CLARO, que já já estarei postando o meu trote de MEDICINA, haha, FOCO!


xoxo, Carol Magalhães. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é linda e parabéns pela conquista da federal, estou amando seus posts, beijos.

Carol Magalhães on 21 de maio de 2013 às 04:47 disse...

Obrigada!! Estou muito feliz que esteja gostando, espero continuar assim. Beijos!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon