sábado, 11 de maio de 2013

E... Tá quase lá.


Oi galera, tudo bom? Com a vida super corrida eu estou totalmente sem tempo de fazer postagens  para vocês, mas vou resumir minha semana.

Finalmente eu fui fazer meu passaporte e foi super rápido,  deram apenas uma semana para ir lá buscar, muito bom, não é mesmo? (Novidades só depois.)
No resto da semana eu só trabalhei muito e estudei inglês. 
Já na sexta - feira eu passei o dia todo na UFBA, fui pela manhã para aproveitar a carona do meu melhor amigo que conseguiu passar em BI em não sei o nome mas chamo de BI em Exatas rs, na segunda chamada.  E então fui no "Lixão" aquele dia que escrevi em outro post, onde podemos "arrumar" nossa grade. E de 15 escolhas dentro de muitas opções, consegui encaixar duas, que pelo nome deve ser uma coisa bem tensa, Embriologia e Células tronco; Microbiologia básica, é, vamos ver o que vai dar, as eu sinceramente amei o nome das duas, agora é estudar, né?

É.. Confesso que fiquei meio chateada e em crise de existência depois de ontem (sexta), porque não sei se vai valer a pena, existem muitas matérias legais e que iriam me ajudar na minha "concorrência" mas a maioria é a tarde e pela manhã, ou seja, praticamente impossível já que eu trabalho. Mas também não vou me afobar tanto, vou deixar passar esse primeiro semestre e no final do ano eu decido se fico no BI em Saúde ou se eu saio e faço um pré vestibular bom, lembrando que, meu foco é Medicina e eu vou com unhas e dentes atrás do meu sonho. 

Fora todas essas coisas, vida tranquila. Ah, e para as mamães. Feliz Dia das Mães. 

xoxo, Carol Magalhaes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon