sexta-feira, 26 de abril de 2013

Transporte...


Oi galera, tudo bom? Essa semana foi bem corrida, fui no médico para pegar as guias de exames, já fiz alguns (exames que tenho que entregar para a faculdade) e tenho vários marcados. Passei em um clínico geral muito simpático, ficamos conversando uma hora  praticamente, ele me falou várias coisas sobre a Medicina e tudo mais, é, não tenho como correr disso, eu nasci para ser médica e cada dia que passa tenho mais certeza disso. Ah, e ele disse no final da consulta "Tchau Drª Maria, porque agora já vou te chamar de Drª. " Amei! 

Bom, mas foco. Vim aqui para falar do transporte universitário. Fui lá acho que na terça-feira e ocorreu tudo bem, foi super rápido, ser federal é outra coisa, né? haha
Minha carteirinha eu pego na cede deles que é na orla. Agora só fiquei preocupada com o ponto que eu vou pegar o ônibus, porque se for em relação a minha casa... Já viu? Moro no mato! Seria muito bom pegar perto da minha loja, afinal eu vou sair de lá para ir para a faculdade. Mas quando for lá pegar eu vou tentar conversar com eles direitinho e explicar a minha situação. 

ps: Estou ansiosíssima para as aulas.


xoxo, Carol Magalhães. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon