sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vício e inspiração...

 Oi galera, tudo bom? Para não ficar com o blog muito tempo parado eu resolvi fazer um post sobre meu vício que são: Séries!!!! 

Postarei aqui as séries que me inspiram a continuar com o sonho de ser médica. 

1ª) House
                                    

Eu sou viciada em House desde 2010, já assisti todas as temporadas. Bom, House é um infectologista e nefrologista, sua vida é fazer diagnósticos e ele é muito bom nisso, praticamente cada episódio é um novo problema complexo para diagnosticar, mas a série  também tem aquela coisa do romance, a equipe e tudo mais. A série tem 8 temporadas e todas são ótimas!!!  Super recomendo! (Universal Channel)

O que me atraiu?
R: Claro que foi o tema médico! 

Por que você gosta?
R: Como uma fã, eu já li várias matérias falando sobre a série e são médicos de verdade que ajudam a escrever o roteiro, ou seja, os casos são reais ou possíveis, os termos e tudo mais.

O que você mais gosta?
R: Com certeza o que é mais legal e fascinante em House é o sarcasmo dele. Ele é um cara incrivelmente inteligente que tem um humor fora do normal. Você ri, chora (eu já chorei muito), fica aflita e tudo mais! Genial.

2ª) Chicago Fire


Só assisti um episódio e confesso e já me identifiquei muito! 

Chicago Fire é uma série de bombeiros e o que se passa basicamente nos episódios é o dia a dia deles, os resgates, os paramédicos, drama, vitórias e tudo mais. Eu não sei dizer se tem um enredo romance e coisas afins porque eu só assisti um episódio, mas recomendo para quem quiser ir acompanhando comigo! (Universal Channel) 

3ª) Bones


Não chega ser uma série de salvar vidas e sim desvendar mistérios através dos corpos, e mais uma série policial e investigativa, tipo CSI! Mas a série em bem legal, tem aquelas coisas de olhar nos ossos e tal, em todo um drama, romance e coisas afins, também recomendo. (Fox) 

4º) Águias da cidade. 


É um série que filma o dia a dia dos bombeiros, policiais militares e paramédicos de São Paulo. É magnífica! É cada dia uma loucura pior que a outra e da uma super adrenalina, como vocês sabem que eu gosto de emergências já devem imaginar com eu fico! Suuuuuper recomendo! (Discovery Channel) 

O que me atraiu?
R: Tratar de emergências! 

Por que você gosta?
R: Porque filma a realidade das cidades brasileiras, sem script! 

O que você mais gosta?
R: Com certeza o fato de se tratar de emergências. A adrenalina e tudo mais! 


- Existem as séries que passam em outros canais, que eu assisto quando dá e quando eu dou a sorte de achar, porque eu nunca gravo o nome e nem o canal que passa... São séries brasileiras, que filmam o dia a dia das emergência hospitalares das grandes cidades, super recomendo, se vocês acharem


Outras séries: 

Essas eu também sou viciada e super recomendo! 

1º) The Walking Dead
2º) The Big Bang Theory 
3º) Law&Order
4º) Law&Order SVU
5º) Two and a Half Man
6º) New Girl
7º) Os Simpsons 
8º) The Listener 
9º) Friends 
10º) Gossip Girl
11º) Dance Academy 
12º) Psych

Canais que recomendo: 

1º) Discovery Channel
2º) ID - Discovery Investigation
3º) History Channel
4º) National Geografic
5º) Fox
6º) Universal Channel
7º) Discovery Home&Health
8º) Warner Channel 

ps: Eu assisto praticamente todas as séries legendadas, odeio dublagem. As que eu não tenho o canal ou não passam na tv eu assisto Online ou baixo. Espero que tenham gostado! 

xoxo, Carol Magalhães. 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon