quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Olhos brilhando...


Oi galera, tudo bom? Ontem eu fui na central da Samu e dos Bombeiros, porque é onde fica o escritório do transporte universitário. Fui lá porque eu estou tentando conseguir um transporte público destinados a apenas universitários para ir e voltar da faculdade, o problema é que geralmente é um processo mais difícil conseguir quando existe o curso na sua cidade, pois há um projeto de incentivo a fazer o curso na própria cidade, mas espero que eu consiga, pois é muito caro ir e voltar de uma cidade a 50km daqui todos os dias, imagina em um mês? Espero que as coisas deem certo!

ps: Estou muuuuito feliz, porque em três dias eu tive cerca de 80 visualizações! E que esse número cresça cada vez mais, amém! 


Olhinhos brilhando... *-*

Como eu escrevi ali em cima, esse escritório fica na central da Samu e dos Bombeiros. Agora imagina a minha cara vendo todos aqueles carros, aquelas pessoas com aqueles macacões azuis lindos!! Eu me senti praticamente no paraíso. Eu não sei nem explicar o que eu sinto quando eu chego perto assim, é tipo um transe, um sonho. Uma sensação ótima. 

Uma frustração...

Eu vi três carros parados da Samu, novos, mas estão ali mofando e "ficando para a titia" porque a cidade está sem médico para trabalhar. Mas é assim, quando eu me formar eu com fé em Deus estarei lá! 

xoxo, Carol Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon