terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estresse faz parte...



Oi galera, tudo bem? Estou feliz porque ontem no primeiro post que fiz a noite eu já tive 24 visualizações!! E que esse número cresça cada vez mais, amém! 

Bom, hoje eu estou meio chateada com a minha faculdade, mal começou e eu já estou tendo dores de cabeça com o boleto. Nada é fácil nessa vida, e eu tive/tenho/vou ter que trabalhar muito para pagar minha faculdade, então depois de trabalhar muito e de todo estresse, eu consigo fazer o dinheiro da faculdade. E... Simplesmente meu boleto não está sendo gerado no meu portal, como assiiiiiiim????, pois é... E quando eu liguei, um cara MUITO grosso disse que esse problema só pode ser resolvido no financeiro da própria faculdade! É, eu sei que é problema meu morar longe da faculdade, mas creio que o problema seria facilmente resolvido com atendimento de comunicação e ouvidoria mais eficiente. Falei mesmo

Pausa para falar da vida...

Eu me inscrevi no SISU (sistema de Seleção Unificada) para Medicina no ACRE e em Fortaleza, mas como já era previsto, eu não passei, pois minha nota foi um desastre no ENEM. Nem vou revelar aqui porque eu estou com vergonha (ah, para com isso garota). Só vou falar a da redação que foi 840. Está tão ruim assim não, vai... Mas é assim, eu sei que não é fácil, e eu tenho que correr atrás, lutar, acreditar e estudar, porque só assim eu vou conseguir realizar meu sonho! 

Bom, para hoje é só.

xoxo, Carol Magalhães. 





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon